Estudante de 18 anos morre ao ser arremessada de carro em acidente no sul da Bahia - Bahia | Valter Vieira - Informação de qualidade
15 de outubro de 2018
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

BAHIA - 05/02/2018

Estudante de 18 anos morre ao ser arremessada de carro em acidente no sul da Bahia

Estudante de 18 anos morre ao ser arremessada de carro em acidente no sul da Bahia

Uma estudante universitária de 18 anos morreu, após ser arremessada de dentro do carro em que estava como carona, em um acidente no distrito de Arraial D'Ajuda, em Porto Seguro, sul da Bahia. Segundo a polícia, o acidente aconteceu no início da manhã de domingo (4).

Julia Geovanna Melgaço Carvalho estava no carro com o namorado, de 25 anos, que dirigia o veículo, uma amiga do casal, de 19 anos.

A polícia informou que o trio voltava de uma festa em Arraial D'ajuda, quando o condutor do carro perdeu o controle da direção e caiu em uma ribanceira, ao descer a Ladeira da Santa.

Segundo a polícia, a vítima estava sem cinto de segurança e, por conta disso, foi arremessada para fora do veículo.

O namorado da vítima e a amiga do casal tiveram ferimentos graves e foram levados para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Arraial D'ajuda. O estado de saúde deles não foi divulgado.

Ainda conforme a polícia, um inquérito foi aberto para apurar as causas do acidente, e há suspeita de que o motorista estva em alta velocidade antes de cair na ribanceira.

O corpo de Júlia foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Porto Seguro. Não há informações sobre seputalmento.

Luto

Amigos e familiares da vítima escreveram mensagens de luto nas redes sociais (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)Amigos e familiares da vítima escreveram mensagens de luto nas redes sociais (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Amigos e familiares da vítima escreveram mensagens de luto nas redes sociais (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Nas redes sociais de Júlia, amigos e familiares deixaram mensagens de luto e pesar. Em uma das publicações, uma amiga da vítima escreveu:

"So quem te conheceu de pertinho sabe o qto vc era pura de alma e coração. Só quem te conheceu entende a falta q vc vai fazer. Sei q o tempo transforma a dor em saudade. E é a ele q peço, tempo, diminua logo a dor da mamys e do papai, a nossa a gente aguenta. A dos pais é quase insuportável! Eu creio q Deus está presente nesse momento assim como em todos. A dor nos aproxima dele. Nega linda! Vai ser feliz como sempre foi, vai! Papai do céu está te recebendo num colinho bem gostoso". G1

Enquete

Você concorda com a reforma da previdência?

*Enquete encerrada.
  • 3%
  • 24%
  • 74%