Zé Ronaldo desconhece insatisfação de Neto e reafirma apoio a Bolsonaro - Eleições 2018 | Valter Vieira - Informação de qualidade
14 de dezembro de 2018
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

ELEIÇÕES 2018 - 07/10/2018

Zé Ronaldo desconhece insatisfação de Neto e reafirma apoio a Bolsonaro

Zé Ronaldo desconhece insatisfação de Neto e reafirma apoio a Bolsonaro

Segundo lugar nas pesquisas de intenções de voto para o governo da Bahia, o democrata José Ronaldo afirmou desconhecer a insatisfação do presidente nacional do partido, ACM Neto, com a sua decisão de apoiar Jair Bolsonaro (PSL).

“Desconheço desconforto em alguém. Ele nunca me disse isso e eu nunca disse isso a ele, nunca conversamos a respeito desse assunto. Foi uma decisão pessoal minha”, contou o ex-prefeito de Feira de Santana em conversa com o bahia.ba neste domingo (7). José Ronaldo acompanhou o voto do prefeito ACM Neto na Faculdade de Administração da Ufba, no Vale do Canela.

Confiante em uma possível ida ao segundo turno, contrariando as pesquisas eleitorais, o ex-prefeito de Feira de Santana, no Centro Norte, defendeu a “democracia”, mas se negou a falar sobre os rumos após a apuração dos votos: “Terça ou quarta a gente volta a falar do futuro. Falar sobre o futuro a gente fica com o ‘freio de mão puxado'”, salientou.

BAHIA.BA

Enquete

Você concorda com a reforma da previdência?

*Enquete encerrada.
  • 3%
  • 24%
  • 74%