Guarda Municipal terá base móvel no São João de São José - Feira de Santana | Valter Vieira - Informação de qualidade
22 de junho de 2018
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 21/06/2018

Guarda Municipal terá base móvel no São João de São José

Guarda Municipal terá base móvel no São João de São José

A Guarda Municipal de Feira de Santana vai reforçar a segurança pública nos festejos juninos, com 80 guardas municipais atuando em escala de revezamento em todos os locais onde a festa é comemorada oficialmente. A atuação começa na noite desta quinta-feira, 21, com o arrasta-pé nos distritos de Maria Quitéria e Tiquaruçu.

Em Maria Quitéria, onde ocorre o tradicional São João de São José, até a noite de sábado, 23, foi montado um esquema especial de segurança envolvendo a Guarda Municipal em parceria com a Polícia Militar. O local foi inspecionado e traçadas estratégias de segurança pelo comandante da Guarda Municipal, Ailton Almeida, e o tenente PM Wilson Bispo dos Santos, na manhã desta quarta-feira, 20.

O comandante Ailton explica que o efetivo da Guarda Municipal deverá atuar em escala de revezamento. Contará com a Base Móvel montada em um ônibus e terá o vídeo-monitoramento. “Estaremos de plantão 24hs por dia, durante os três dias”, frisou.

Já a Polícia Militar não revela o quantitativo de homens que serão deslocados para garantir a segurança nos locais da festa em Feira de Santana. O tenente Wilson Bispo informa que faz parte da estratégia da corporação, mas que o serviço contará com patrulha no local com apoio do esquadrão Asa Branca, da Rondesp e da 1ª Deic.

O mesmo esquema de segurança será garantido durante as comemorações dos festejos de São Pedro, tanto no distrito de Humildes quanto em Bonfim de Feira. SECOM

Enquete

Você concorda com a reforma da previdência?

*Enquete encerrada.
  • 3%
  • 24%
  • 74%