Derrotado, Ronaldo agradece votos: ‘cumpri minha missão’ - Feira de Santana | Valter Vieira - Informação de qualidade
19 de outubro de 2018
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 08/10/2018

Derrotado, Ronaldo agradece votos: ‘cumpri minha missão’

Derrotado, Ronaldo agradece votos: ‘cumpri minha missão’

Derrotado pelo governador Rui Costa (PT), reeleito no 1º turno, o candidato do DEM ao governo do estado, Zé Ronaldo, preferiu agradecer à votação recebida e declarou que se vê como vitorioso, diante do curto período de campanha. Com 88% as urnas apuradas, às 21h20 deste domingo, ele tinha cerca de um milhão e duzentos mil votos.

 

“Para quem começou uma campanha aos quarenta minutos do segundo tempo e até a semana passada aparecia com apenas 8% das intenções de votos, acredito que fui vitorioso e cumpri a minha missão com dignidade”, disse Zé Ronaldo.

 

Ele acompanhou a apuração dos votos em Feira de Santana ao lado de seus familiares. O democrata deixou a prefeitura de Feira de Santana para disputar a eleição.

 

Seu principal aliado político, ACM Neto (DEM) só dará coletiva de imprensa na segunda-feira (8) e ainda não se pronunciou sobre o resultado das urnas no estado neste domingo (7). O prefeito de Salvador deverá se reunir como presidente nacional dos Democratas para definir o apoio a candidato à Presidência, em Brasília (DF). FOLHA DO ESTADO

Enquete

Você concorda com a reforma da previdência?

*Enquete encerrada.
  • 3%
  • 24%
  • 74%