'A força do querer': Gérson morre e Jeiza se desespera - Novelas | Valter Vieira - Informação de qualidade
18 de outubro de 2017
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

NOVELAS - 13/10/2017

'A força do querer': Gérson morre e Jeiza se desespera

'A força do querer': Gérson morre e Jeiza se desespera

Paolla Oliveira e Well Aguiar gravaram as cenas em que Gérson é assassinado em “A força do querer”. A sequência, produzida no Centro do Rio, no último sábado, acontece quando o PM sai com a mulher, Jéssica (Maria Valentim), para comemorar a vitória de Jeiza numa luta. O agente morre quando bandidos descobrem que ele é policial.

‘A força do querer’: resumos de 09 a 14 de outubro

‘A força do querer’: resumo da última semana, de 16 a 20 de outubro

Conheça os principais finais da novela

O fim trágico do personagem é uma crítica da autora Gloria Perez às mortes de vários policiais assassinados, ocasionadas pela escalada de violência na cidade. A gravação foi bastante comovente, já que o irmão de Well, Alex, também era policial e foi brutalmente executado aos 24 anos. Na trama, a partir desse acontecimento, Jeiza repensa sua carreira na polícia. A seguir, o ator, de 36 anos, fala do trabalho e de suas lembranças:

A cena dramática da morte de Gérson será exibida hoje. Como sua família vê esse desfecho, já que enfrentou uma situação parecida com essa na vida real, ao perder seu irmão?

Estou preparando o pessoal de casa. Meu irmão tinha 24 anos e havia acabado de se formar no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças. Era madrugada do dia 13 de fevereiro de 2003, quando ele foi parado numa falsa blitz na Taquara, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Ao se identificar como PM, foi morto pelos bandidos. Entreguei para o Gerson tudo o que recebi do meu irmão: o sorriso frouxo, o jeito leve. Éramos muito unidos, fazíamos tudo juntos. Queria que ele visse o que está acontecendo agora (na minha carreira). É uma dádiva e acho que tem uma intervenção dele. EXTRA ONLINE

Gérson morre e Jeiza se desespera em

Enquete

Você concorda com a reforma da previdência?

*Enquete encerrada.
  • 3%
  • 24%
  • 74%