Homem que matou diarista dentro de bar é preso após espancar companheira - Polícia | Valter Vieira - Informação de qualidade
19 de fevereiro de 2018
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

POLÍCIA - 16/01/2018

Homem que matou diarista dentro de bar é preso após espancar companheira

Homem que matou diarista dentro de bar é preso após espancar companheira O homem que assassinou a diarista Olinda de Jesus Conceição, de 36 anos, com uma facada nas costas em Conceição de Maria  foi preso nesta segunda-feira (15) em Juazeiro.
Fontes ligadas ao BNews contaram que Luís Alberto Silva Guedes de Jesus foi abordado por policiais militares e preso por possuir dois mandados de prisão em aberto, de 2007, pelos crimes de roubo e de disparo de arma de fogo. Luís Alberto estava foragido desde a época da morte da diarista, no dia 28 de outubro.

Há cerca de dez dias, o suspeito agrediu a companheira, identificada como Laís, que aparece nas imagens do bar entregando a mochila ao suspeito. O crime ocorreu em Lagoa Grande e ela está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Petrolina, Pernambuco.

 Na época do crime, o delegado Sérgio de Araújo Vasconcelos afirmou que Luís Alberto matou a mulher por acreditar que ela havia dado abrigo a sua ex-companheira, Geisa.

Relembre o caso 

http://centraldepoliciafsa.blogspot.com.br/2017/10/mulher-e-morta-facadas-dentro-de-bar-em.html

O delegado informou que ele já havia agredido e ameaçado de morte a ex-mulher por diversas vezes, quando viviam juntos, em Feira de Santana. Ela chegou a denunciá-lo na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam/Feira) e a Justiça já havia determinado a adoção de medidas protetivas para que não se aproximasse mais dela.


Informações Bocão News

Enquete

Você concorda com a reforma da previdência?

*Enquete encerrada.
  • 3%
  • 24%
  • 74%